Como fazer SEO Marketing

Marketing digital é toda ação cujo objetivo é fazer com que uma organização ganhe maior visibilidade online. Para que um website tenha uma boa presença no universo digital, é necessário fazer grandes investimentos, o que sabemos que é complicado para quem está começando agora ou que não possui budget disponível. Saiba como fazer SEO Marketing!
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Como fazer SEO Marketing
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Search Engine Optimization (SEO), também conhecido como otimização de sites, nada mais é que um conjunto de técnicas e estratégias que farão seu site melhor se posicionar nos resultados de pesquisa de forma orgânica, ou seja, sem precisar pagar por clique. 

Analisar todos os déficits de otimização interna de um site de médio ou grande porte é uma tarefa na qual demanda muito tempo e dificilmente, nem todos os aspectos serão identificados. 

A WebPeak possui a solução ideal para você fazer SEO Marketing de forma eficaz e conquistar o topo dos buscadores!

A WebPeak possui os melhores recursos de SEO Marketing!

A WebPeak possui os principais recursos de SEO Marketing para otimizar seu site e ocupar o topo dos resultados de pesquisa do Google! 

Seja site institucional, e-commerce ou blog, o The Captur da WebPeak nada mais é que uma Ferramenta de SEO All in One, ou seja, todos os recursos em um só lugar!

No The Captur, você poderá verificar quais são os erros existentes em suas páginas, analisar o desempenho de posicionamento de palavras-chave, espionar concorrentes e entender quais são as estratégias aplicadas por eles e acompanhar a evolução dos resultados de otimização interna em seu site. 

Resumindo: nós focamos no que realmente importa! Vamos diretamente ao problema mostrando exatamente o que você precisa fazer para otimizar suas páginas de forma eficaz.

Principais recursos The Captur para SEO Marketing:

Compressor de HTML: otimize o código HTML de seu site e evite caracteres desnecessários. Com isso, você terá páginas mais leves e com bom tempo de carregamento. Um dos principais critérios que o Google considera em suas análises é a experiência do usuário e, usuários insatisfeitos com a velocidade do site, tendem a abandoná-lo já nos primeiros instantes de sua visita. 

Compressor de Imagem: comprima imagens JPG, PNG ou WebP com grande qualidade. Imagens mais leves também auxiliam para um bom tempo de carregamento do site. 

Auditor de Texto: garanta que seus textos estejam devidamente otimizados antes mesmo de postá-los em seu website. Com isso, você garantirá que seu conteúdo esteja de acordo com as Diretrizes do Google desde o momento da publicação. 

Gerador de Meta Tags: impacte os usuários já durante suas pesquisas no Google com o nosso Gerador de Meta Tags, oferecendo informações relevantes já no primeiro instante de contato. 

Gerador de Robots: agilize o processo de criação do arquivo Robots.txt e garanta que seu site seja facilmente encontrado pelos robôs dos buscadores.

Análise de Backlinks dos Concorrentes: os backlinks possuem alta contribuição na definição de relevância de um site. Descubra através de uma análise profunda quais são os sites que seus concorrentes aplicam essa estratégia.

Análise de Backlinks Tóxicos: da mesma forma que links podem contribuir para o posicionamento de um site, eles também podem prejudicá-lo. Verifique através dessa análise quais são os sites com baixa qualidade que apontam para seu domínio.

Diretórios para Geração de Links: compartilhamos com você a lista dos principais diretórios para adquirir backlinks de alta qualidade.

Análise de Rank Google: descubra qual é o posicionamento atual de suas palavras-chave e compare com os seus concorrentes. 

Ferramenta de links internos: analisamos toda a estrutura de links internos de seu site para que seja possível entender quais são os textos mais utilizados. Esses links funcionam como índices e auxiliam na potencialização de palavras-chave relevantes no site. 

Planejador de palavras-chave: descubra quais são as melhores palavras-chave a serem trabalhadas em seu site levando em consideração seu volume de buscas, tendências de pesquisa e competitividade. Uma coisa é fato: o trabalho de otimizar site será em vão caso você não trabalhe em termos que os usuários não realizam buscas.

Sinais sociais de SEO: monitore o buzz social de suas principais mídias. Acompanhe diversas páginas e confira os posts mais populares de seus concorrentes!

Auditoria Técnica: verifique os erros de seu site em poucos cliques e descubra quais são os principais aspectos que estão influenciando na qualidade do seu site.

Eleve Resultados na Internet com a WebPeak! Temos planos que fazem sentido para cada equipe. Escolha o plano mais adequado para o tamanho do seu site, ou limites de análise que desejar!

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Helder Santos

Marketing Manager